BPP - Banco do Povo Paulista - Governo do Estado de São Paulo

SERT reúne diretores regionais na Capital

17019330683_05f2358172_o

São Paulo, 15 de maio de 2015 – Com o objetivo de ampliar as ações dos programas nos 645 municípios do Estado, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho realizou, nos dias 14 e 15, um encontro com todos os diretores regionais.

Confira as fotos em nosso Flickr.

O encontro, que ocorreu na capital, serviu para que os diretores pudessem aprofundar os conhecimentos sobre os programas de qualificação, inserção no mercado de trabalho e empreendedorismo coordenados pela secretaria, como o Time do Emprego, o PADEF, a Frente de Trabalho, o Banco do Povo Paulista, entre outros.

O secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, esteve presente na reunião e destacou a importância destes eventos. “Temos que estar alinhados uns com os outros para que o trabalhador do Estado tenha a sua dignidade”, afirmou.

Além dele, estiveram presentes o secretário-adjunto do Emprego, Eufrozino Pereira, o chefe de gabinete da SERT, Jefferson Coriteac e os coordenadores e supervisores dos programas, que detalharam o que cada diretor deve fazer para que as ações sejam efetivadas em suas respectivas regiões.

“Esses encontros são importantes para seja definida uma metodologia de trabalho que seja eficiente no atendimento ao trabalhador”, diz o diretor regional de Ribeirão Preto, Ismael Colosi. “O encontro promove uma integração de todos os programas desde o planejamento até a sua execução”.

A ideia é que esses encontros aconteçam outras vezes para que os resultados de cada região sejam compartilhados e, assim, melhorar o atendimento ao trabalhador.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho