Início » Notícias » Banco do Povo Paulista realiza 8° Encontro Regional em Botucatu

Banco do Povo Paulista realiza 8° Encontro Regional em Botucatu

São Paulo, 19 de maio de 2017 – Na tarde do dia 17 de maio de 2017 foi realizado o 8° Encontro Regional do Banco do Povo Paulista na região de Botucatu, o evento contou com a presença de Marcos Wolff, Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista, Carlos Eduardo Michelin, Diretor Regional de Botucatu, gestores e agentes de crédito das unidades da região. Visando a melhora constante, foram debatidos temas importantes para a evolução do programa, que hoje já conta com 541 unidades, mais de 437 mil clientes em diversos municípios do Estado, e aproximadamente R$ 1,8 bi emprestados.

Também foram discutidas as ações e estratégias para os próximos dois anos, a avaliação do balanço de 2015/2016, além de temas técnicos, melhor gestão de carteira e panoramas regionais, proporcionando uma maior aproximação com agentes de crédito e municípios.

bpp-encontro-botucatu

Uma referência

O Programa Banco do Povo Paulista tem marcado cada vez mais sua presença no mercado de microcrédito, demonstrando a importância que o Governo do Estado de São Paulo, junto à SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) têm dado aos microempreendedores e a quem procura abrir o próprio negócio – auxiliando no crescimento dos mais variados empreendimentos – mudando a vida de milhares de pessoas.

O Banco do Povo Paulista informa que todos os procedimentos para a concessão do crédito são realizados na unidade BPP do seu município por meio do agente de crédito capacitado. Não há qualquer envio de documentação ou confirmação de liberação de crédito por outros meios, como WhatsApp, mensagens de texto, e-mail etc.
Também não existe cobrança de valores para preenchimento de proposta, liberação de crédito ou qualquer outra providência, bem como antecipação de valores.
Nossos agentes de crédito estão à disposição na unidade de crédito para tirar qualquer tipo de dúvida.
Caso identifique alguma das atividades irregulares citadas, por favor, avise-nos pelo e-mail ouvidoria@emprego.sp.gov.br.