Início » Notícias » Banco do Povo Paulista realiza 9º Encontro Regional em Jacupiranga

Banco do Povo Paulista realiza 9º Encontro Regional em Jacupiranga

São Paulo, 25 de maio de 2017 – Na tarde da última sexta feira (19), no município de Jacupiranga, aconteceu o 9° debate regional do Banco do Povo onde contou com a presença do secretário adjunto Eufrozino Pereira pela Secretária do Emprego e Relações do Trabalho, Marcos Wolff coordenador estadual do BPP, Marcio Borges diretor regional, agentes de créditos e demais autoridades do Vale do Ribeira.

Também foram discutidas as ações e estratégias para os próximos dois anos, a avaliação do balanço de 2015/2016, além de temas técnicos, melhor gestão de carteira e panoramas regionais, proporcionando uma maior aproximação com agentes de crédito e municípios.

Fonte: SERT Registro

O Banco do Povo Paulista informa que todos os procedimentos para a concessão do crédito são realizados na unidade BPP do seu município por meio do agente de crédito capacitado. Não há qualquer envio de documentação ou confirmação de liberação de crédito por outros meios, como WhatsApp, mensagens de texto, e-mail etc.
Também não existe cobrança de valores para preenchimento de proposta, liberação de crédito ou qualquer outra providência, bem como antecipação de valores.
Nossos agentes de crédito estão à disposição na unidade de crédito para tirar qualquer tipo de dúvida.
Caso identifique alguma das atividades irregulares citadas, por favor, avise-nos pelo e-mail ouvidoria@emprego.sp.gov.br.