Banco do Povo de Vargem Grande promove Mutirão do Microcrédito

Terça-feira, 25 de novembro de 2008

Com o objetivo de concretizar operações em todas as unidades do Banco do Povo Paulista do Estado de São Paulo, será promovido o “Mutirão do Microcrédito”, entre os dias 25 e 26 de novembro.

Este projeto contará com o envolvimento do Governo Estadual, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, do Banco Nossa Caixa e das prefeituras municipais, que oferecerão condições necessárias para o desempenho das atividades realizadas por cada unidade.

O Banco do Povo Paulista tem como objetivo promover financiamentos a empreendedores formais ou informais que necessitam de capital de giro ou investimento fixo para seu negócio. Os valores de financiamentos são de R$ 200,00 a R$ 7.500,00, pagos em até 36 meses, com taxas de 1% ao mês, com parcelas fixas. Para cooperativas, os valores são de R$ 200,00 a R$ 25.000,00.

Em Vargem Grande do Sul, a unidade do Banco do Povo fica na rua José Bonifácio, nº 360, Centro. Para interessados em realizar financiamento, basta entrar em contato com a unidade através das agentes de crédito, pelo telefone (19) 3641-8097.